Topo

Formado na base, Léo Príncipe assina renovação com o Corinthians até 2019

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo

12/01/2017 14h52

O lateral direito Léo Príncipe assinou sua renovação com o Corinthians até o fim de 2019. O acordo havia sido anunciado pelo clube no fim do ano passado, mas foi firmado no papel nesta quinta-feira (12). O antigo contrato do jogador formado nas categorias de base terminava no fim deste ano.

"Estou muito feliz por ter renovado. Pessoalmente, 2016 foi um ano bom na minha carreira, tive a oportunidade de subir e jogar pelo time principal e também marcar meu primeiro gol como profissional do clube. Espero continuar bem nestes próximos anos para evoluir cada vez mais dentro do Corinthians. Sou formado aqui e quer fazer história nesse clube", celebrou Léo Príncipe.

O lateral de 20 anos foi emprestado ao Oeste para adquirir experiência profissional no primeiro semestre de 2016, mas retornou ao Corinthians na parte final da temporada.

Pelo Campeonato Brasileiro, Léo Príncipe disputou sete partidas, sendo seis como titular. O referido gol aconteceu na vitória por 3 a 0 sobre o Sport na 23ª rodada, na Arena Corinthians.

Quer receber notícias do Corinthians de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.