Topo

Inter cede meia vice-campeão paulista para o América-MG

Mike, meia-atacante do Inter, disputou Paulistão pelo Audax e vai para o América-MG - Ricardo Duarte/Divulgação SC Internacional
Mike, meia-atacante do Inter, disputou Paulistão pelo Audax e vai para o América-MG Imagem: Ricardo Duarte/Divulgação SC Internacional

Do UOL, em Porto Alegre

12/01/2017 11h33

O Internacional cedeu o meia Mike para o América-MG. O jogador estará em Belo Horizonte até sexta-feira para ser apresentado. O contrato será de empréstimo até o fim do ano. 

Revelado pelo Colorado, Mike tem 23 anos e já foi cedido a Botafogo-SP, Sport e Audax, onde foi vice-campeão paulista no ano passado. Voltou ao Inter, teve poucas chances e acabou sendo cedido novamente, ao Oeste-SP para disputa da Série B. Por lá fez 15 partidas e marcou um gol. 

O site oficial do América-MG já confirma a contratação dele. Após o período de empréstimo, Mike terá mais um ano no Colorado, já que teve seu vínculo renovado em 2016. 

A lista dos jogadores que não serão aproveitados pelo Internacional é grande. Fora do elenco principal, todos que retornaram de empréstimo trabalham isolados até encontrarem novos destinos. 

Quer receber notícias do Internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.