Topo

Lateral do Real Madrid envia vídeo e revela torcida por Cruzeiro na Copa SP

Do UOL, em Belo Horizonte

12/01/2017 17h48

O Cruzeiro tem um torcedor especial na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Trata-se de Danilo, lateral direito do Real Madrid. Primo de Cesinha, meio-campista da equipe mineira, o jogador galáctico enviou uma mensagem ao familiar para desejar força durante a disputa.

Em vídeo enviado antes do início da competição e divulgado no site oficial da equipe mineira, o atleta revelado pelo América-MG e com passagens por Santos e Porto, de Portugal, revelou que divide a sua torcida entre o seu primeiro clube e a equipe da Toca da Raposa:

"Fala primo, beleza? Estou passando aqui para mandar boa sorte para você e para toda a galera do Cruzeiro na disputa da Copa São Paulo. Tá bom? Que vocês consigam desempenhar um bom papel, um bom futebol e que possa ocorrer tudo bem. Que vocês possam chegar o mais longe possível. Vou estar dividindo minha torcida para vocês e pro meu América, tá bom? Se vocês conseguirem o título, vou ficar muito feliz por você. Vai ser mais um troféu para levar para Bicas. Um abraço e boa sorte aí, rapaziada. Fiquem com Deus", declarou.

Autor de um dos gols do Cruzeiro na vitória sobre o Bahia, nessa quarta-feira (11), pela terceira fase do torneio, Cesinha falou sobre o primo:

"O Danilo ganhou Mundial, a Champions League. É o cara mais importante da cidade. Ele começou no América-MG e, focado no objetivo dele, hoje está no Real Madrid. Para ele, as coisas foram mais difíceis. Para mim, querendo ou não, estou num clube maior, então é só focar e trabalhar", declarou.

Ele ainda contou o que costuma fazer ao lado do primo nos momentos de folga em Bicas, terra natal de ambos.

"Minha relação com o Danilo é muito boa. Ele me dá muitos conselhos, me explica também que o mundo do futebol tem seus altos e baixos, então, tenho que focar bastante, seguindo meus sonhos. Ele é um espelho para mim, ainda mais sendo meu primo. Ele subiu muito rápido na carreira. Estava no América-MG, foi para o Santos, Porto e Real Madrid. Por isso, ele me pede para batalhar sempre, que tudo vai dar certo, assim como aconteceu com ele", concluiu.

Quer receber notícias do Cruzeiro de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.