Topo

Lucas é apresentado e explica barriguinha de chopp em foto: "foi o ângulo"

Fluminense/Divulgação
Imagem: Fluminense/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

12/01/2017 11h54

Apresentado como reforço do Fluminense nesta quinta-feira, o lateral Lucas ironizou a foto que circulou nas redes sociais em que ele aparece com uma barriguinha saliente ao lado de outros jogadores do clube. Segundo o jogador, o ângulo no qual foi tirada a foto acabou criando a ilusão de que ele estava acima do peso, o que não é verdade.

"Estou bem fisicamente. Vocês podem ver. Foi uma situação que me pegou de surpresa. O ângulo da foto não estava muito favorável, mas estou dentro do meu peso. Foi uma situação desagradável, eu vi a foto e realmente parecia que estava acima do peso, mas foi só um susto. Com certeza terei condições de jogar na estreia de e ajudar o Fluminense em campo", explicou o jogador.

Lucas Fluminense - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Lucas (1º à esq) em foto que criou polêmica
Imagem: Reprodução/Twitter
Desta forma, Lucas disse que não terá problema neste começo de pré-temporada do Fluminense e estará disponível para o técnico Abel Braga. Depois de um ano irregular no Cruzeiro, ele espera retomar o bom futebol dos tempos de Botafogo e Palmeiras.

“Eu tive bons momentos tanto no Figueirense como no Botafogo. No Botafog foi onde eu tive a oportunidade de vestir a camisa da seleção. Ali foi um momento muito bom na minha vida. Depois teve o Palmeiras também, que fui bem”, disse.

Lucas chega ao Fluminense por empréstimo de um ano. O jogador continua com contrato com o Palmeiras, que na última temporada já havia cedido o lateral para o Cruzeiro.

Quer receber notícias do Fluminense de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.