Topo

Além de Felipe Melo, Willian e Fabiano treinam pela 1ª vez no Palmeiras

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

13/01/2017 16h53

A sexta-feira trouxe novidades na Academia de Futebol do Palmeiras. Além da esperada presença do volante Felipe Melo, o lateral-direito Fabiano e o atacante Willian também trabalharam pela primeira vez com a camisa do atual campeão brasileiro.

Felipe Melo, Willian e Fabiano juntaram-se ao grupo durante os trabalhos físicos ocorridos na reformada academia do centro de treinamento palmeirense. Apenas Alejandro Guerra e Yerry Mina, ainda de férias, não se encontram à disposição da comissão técnica.

O trio também foi a campo durante a segunda parte do trabalho desta tarde na Academia de Futebol. Willian e Fabiano iniciaram a pré-temporada na Toca da Raposa; Felipe Melo, em contrapartida, retornou de férias nesta sexta-feira.

Fabiano e Willian chegaram ao Palmeiras depois da troca promovida com o Cruzeiro. O lateral teve 40% dos direitos comprados pelo clube alviverde por R$ 2 milhões, enquanto o 'Bigode' chegou por empréstimo de uma temporada.

O Palmeiras se mantém concentrado na Academia de Futebol até domingo, quando os jogadores serão liberados para uma noite de folga com os familiares e amigos.

Na segunda, o elenco retorna em concentração total; os jogadores dormirão novamente nas dependências da Academia de Futebol. O primeiro compromisso do time alviverde está agendado pra o dia 21, na Arena Condá, contra a Chapecoense.

Mudanças de números

As novidades desta tarde também atingiram a numeração dos atletas. O lateral direito Jean assumiu a camisa 2, enquanto Erik carregará o número 17 nesta temporada.

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.