Topo

Com febre, Nico López perde treino do Inter. Valdívia faz fisioterapia

Nico López (centro) perdeu segunda sessão de treinamentos do Internacional - Ricardo Duarte/Divulgação SC Internacional
Nico López (centro) perdeu segunda sessão de treinamentos do Internacional Imagem: Ricardo Duarte/Divulgação SC Internacional

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

13/01/2017 16h46

Nico López desfalcou mais um treinamento do Inter. O atacante apresenta um quadro de febre e ficará sob observação. Valdívia, que levou uma pancada pela manhã, realizou atividade de fisioterapia. 

Nico chegou a ser encaminhado a um hospital. Já ficou fora do treinamento da manhã. O quadro é de febre e indisposição. O Internacional atestou que ele se reapresentou com uma virose e fará avaliações diárias do quadro. As atividades só serão retomadas quando apresentada melhora. 

Já Valdívia sofreu uma pancada no trabalho matinal. Foi no mesmo local em que havia levado uma batida no fim da temporada. Com dores, realizou atividades de fisioterapia durante a tarde. 

O Internacional teve nova bateria de treinamentos físicos na tarde desta sexta-feira. O sábado será marcado por dois turnos de trabalho. No domingo, o elenco inicia pré-temporada no município de Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre. 

Quer receber notícias do Internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.