Juventus vira sobre o Fluminense na Javari e avança às oitavas na Copinha

Do UOL, em São Paulo

O Juventus avançou às oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. No Estádio Conde Roldofo Crespi, conhecido como Rua Javari, o time paulista venceu de virada o Fluminense por 2 a 1 e garantiu vaga na próxima fase da competição.

O Fluminense saiu na frente logo aos 7min do primeiro tempo. Mascarenhas fez uma jogada individual pela ponta esquerda, cortou para o meio e bateu firme na direção da meta do goleiro Tanaka, que aceitou.

Com o apoio da torcida na Javari, o Juventus buscou a virada no fim do primeiro tempo, na bola parada. Cesinha cobrou escanteio e Thiaguinho desviou no alto para as redes de Leo Lang aos 43min. A virada veio aos 7min da etapa complementar, em novo escanteio batido por Cesinha. Desta vez foi Vinícius quem desviou para o gol e colocou o time paulista na frente.

O Fluminense acuou o Juventus nos minutos finais, buscando de qualquer forma o empate. No entanto, não penetrou na defesa adversária e acabou eliminado pelos paulistas, que aguardam o vencedor da partida entre Santos e Avaí para saber quem será seu adversário nas oitavas de final.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos