Topo

Neris quer ajudar na saída de bola e evita pensar em 'ano difícil' do Inter

Sócios do Inter entregam camisa para zagueiro Neris em apresentação - Ricardo Duarte/Inter
Sócios do Inter entregam camisa para zagueiro Neris em apresentação Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

13/01/2017 12h03

Apresentado pelo Internacional, o zagueiro Neris, de 24 anos, não quer pensar nas dificuldades que enfrentará. Segundo ele, o ideal é ir passo a passo para recolocar o Colorado na primeira divisão. A qualidade na saída de bola vem como principal característica do defensor, que disputou o último Brasileiro pelo Santa Cruz. 

"Tenho essa facilidade de poder ter uma tranquilidade para procurar o melhor passe, então vejo sim como uma boa saída de bola, um bom início de jogada, mas claro que estamos em um período de início de temporada, trabalhando forte... Vou procurar me preparar o máximo possível para poder ajudar", disse. 
 
Neris assina por um ano de empréstimo junto ao Barra-SC. Com cláusula de compra prevista em contrato. Se efetivada, assina até 2020. 
 
"Todos sabemos que será um ano complicado. Mas não podemos pensar nas dificuldades, temos que trabalhar para superar isso. De passo a passo, teremos o Estadual, e vamos pensar primeiro nele. Depois, sim, pensar em colocar o Inter no seu lugar, de onde nunca deveria ter saído. Quando eles me trouxeram o projeto, eu fiquei muito feliz pelo que me apresentaram", acrescentou. 
 
Ele é o segundo reforço confirmado pelo Inter. Antes, Roberson foi apresentado. O protocolo seguirá com os anúncios de Uendel, vindo do Corinthians, e Alemão, do Botafogo. Ambas as negociações estão encaminhadas. 
 
"É uma oportunidade única de alcançar objetivos maiores. Se trata de uma camisa de respeito, pela história que o clube tem. De uma grandeza imensa. Será uma oportunidade de me dedicar ao máximo para poder ajudar", finalizou Neris. 
 

Quer receber notícias de Internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.