Topo

Presente de aniversário, Thiago Neves já tem data e hora para chegar em BH

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

13/01/2017 14h02

Principal contratação do Cruzeiro para a temporada, o meia Thiago Neves já tem data marcada para desembarcar em Belo Horizonte. A diretoria de comunicação do clube confirmou que o jogador chega à capital mineira na próxima segunda-feira.

O desembarque de Thiago Neves está previsto para às 10h45 no Aeroporto Internacional de Confins. No mesmo dia, o atleta estará presenta na Toca da Raposa para realizar os exames médicos e assinar o novo contrato.

Thiago Neves foi o quarto e até agora último reforço celeste para a temporada de 2017. O jogador foi anunciado pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares no dia 2 de janeiro, data em que o Cruzeiro comemorou 96 anos. A contratação de um grande jogador já era esperada pela torcida e, por isso, o meia virou o presente de aniversário.

Nos últimos dias, o jogador passou a cuidar dos últimos detalhes para deixar os Emirados Árabes Unidos, onde defendeu a equipe do Al Jazira. O jogador ainda tinha contrato com o clube árabe, mas estava fora dos planos para 2017 e não joga desde o mês de outubro de 2016, quando foi afastado. Após conseguir a rescisão contratual, Thiago ficou livre para fechar com o Cruzeiro e retornar ao Brasil após três anos.

Quer receber notícias do Cruzeiro de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.