Topo

Presidente do Vitória diz ter recebido sinalização de pagamento por Marinho

Ivã de Almeida (esq.) falou sobre Marinho em coletiva nesta sexta-feira - Divulgação/Vitória
Ivã de Almeida (esq.) falou sobre Marinho em coletiva nesta sexta-feira Imagem: Divulgação/Vitória

Do UOL, em São Paulo

13/01/2017 15h17

Apesar de estar bem perto do final, a novela Marinho ainda continua. Nesta sexta-feira, o presidente do Vitória, Ivã de Almeida, disse ter recebido uma sinalização sobre o depósito referente à compra do jogador, que defenderá o Changchun Yatai, da China.

Dono de 50% dos direitos econômicos de Marinho, o Vitória receberá 2,5 milhões de euros pelo jogador – o Cruzeiro tem 30%. A multa do atacante é de 5 milhões de euros.

“Enquanto não finalizar, ele continua sendo nosso jogador. O pagamento ainda não foi identificado, mas tem a sinalização de que houve o pagamento. Vamos exigir também o documento com o Cruzeiro”, disse o mandatário rubro-negro em coletiva nesta sexta-feira, durante a apresentação do meia argentino Leonardo Pisculichi, ex-River Plate-ARG.

Marinho viaja neste sábado para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde seu novo clube realiza pré-temporada. Lá, ele fará exames médicos e assinará contrato.

Reforços

Outro assunto abordado por Ivã de Almeida foi a sequência de contratações feitas pelo Vitória para a temporada 2017. Até agora foram dez reforços oficializados.

"Estamos fazendo conta, seguindo o orçamento. No Brasil, somos a equipe que mais está contratando, e contratando bem. Isso se deve a experiência do Sinval [Vieira, diretor de futebol] e do nosso objetivo, que a gente venha buscar jogadores de qualidade e que possam vestir a camisa do Vitória", disse.

 

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.