Primeiro treino, primeiro susto: Valdívia deixa atividade do Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Marinho Saldanha/UOL

    Valdívia deixa o treinamento do Internacional após entrada de Roberson

    Valdívia deixa o treinamento do Internacional após entrada de Roberson

O primeiro treinamento com bola mais forte do Inter deixou mais do que indícios sobre o rendimento de cada um após as férias. Deu um susto. Nesta sexta-feira (13), Valdívia levou uma entrada de Roberson e deixou o trabalho antes dos demais reclamando de dores. 

Foi no início da atividade que se resumia a jogos de campo reduzido entre times com seis jogadores cada. Trocas de passes em espaços curtos tinha por objetivo manter o ritmo elevado e forçar pensamento rápido. 

Em uma das vezes que trocaria passes com seus companheiros, Valdívia levou uma entrada de Roberson, que chegou atrasado na jogada. Caiu e chamou o departamento médico. Com dores no tornozelo direito, foi atendido e deixou a atividade antes dos demais caminhando com dificuldades. 

Ariel não esteve no campo. O argentino realizou trabalhos de musculação isolado dos demais. Já o uruguaio Nico Lopez sentiu uma indisposição na quinta-feira e nesta sexta também não foi ao gramado. 

O Internacional mantém dois turnos de atividade regularmente. No domingo, a pré-temporada iniciará oficialmente e será realizada no hotel Vila Ventura, em Viamão. 

Quer receber notícias de Internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos