Topo

Rafael Carioca revela que Atlético-MG e Spartak recusaram oferta da China

Rafael Carioca, volante do Atlético-MG, recebeu proposta da China - Bruno Cantini/Atlético-MG
Rafael Carioca, volante do Atlético-MG, recebeu proposta da China Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

13/01/2017 20h19

Rafael Carioca confirmou, na tarde desta sexta-feira (13), em entrevista coletiva, que recebeu uma proposta do futebol chinês. A oferta, contudo, foi rechaçada. O volante explica que não houve acordo entre Atlético-MG e Spartak, detentor de 50% dos seus direitos econômicos.

"Difícil. Eu tive uma proposta para sair para a China agora. Só que eu tenho 50% do Spartak e 50% do Atlético. Então, não chegamos a um acordo", afirmou.

"O time eu não posso falar, é uma coisa particular. Mas as partes não chegaram a um acordo. O Spartak não respondia ao Atlético quando chegou a proposta. Mas tem que passar por isso também", acrescentou.

Os valores não foram revelados pelo volante. Contudo, sem a liberação dos detentores de seus direitos econômicos, ele permanece na Cidade do Galo. O atleta ainda tem vínculo de duas temporadas em Belo Horizonte. O acordo se encerra em dezembro de 2018.

"Estou muito tranquilo em relação a isso. Tenho vontade de ser convocado, jogar pela seleção brasileira. Então, não tenho essa ânsia de ir para a China. É procurar fazer uma boa temporada aqui e procurar ganhar títulos. Tenho um bom contrato aqui e estou feliz no Atlético", concluiu.

Quer receber notícias do Atlético-MG de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.