Reinaldo é apresentado na Chapecoense e prevê "ano difícil"

Daniel Fasolin

Colaboração para o UOL, em Chapecó

A Chapecoense continuou as apresentações oficiais dos atletas que irão compor o grupo de 2017. Os dois jogadores da vez foram o volante Moisés, que estava no Grêmio, e o lateral Reinaldo, que pertence ao São Paulo.

Apesar de todos já estarem treinando com a equipe desde a última sexta-feira, a as apresentações ocorrem após a assinatura dos contratos e devidamente regularizados com o clube.

"Eu agradeço a diretoria da Chapecoense por ter me escolhido. Esse vai ser um ano difícil, mas com a ajuda de todos nós vamos conquistar nossos objetivos", comentou o lateral de 27 anos.

"Aqui não há lugar para vaidade. O clube contratou bons jogadores, e para ter um bom elenco é necessário ter dois bons jogadores por posição. A briga vai ser saudável e juntos vamos conquistar os objetivos."

O volante Moisés, que sofreu com muitas lesões em 2016 no Grêmio também comentou sobre a chegada ao clube catarinense.

"Eu também agradeço à diretoria da Chapecoense pela escolha e oportunidade. Temos uma responsabilidade muito grande, pois temos uma responsabilidade muito grande de representar todos aqueles que se foram. É uma honra jogar aqui. Pelo que vimos o grupo será bem fechado e para ganharmos e atingir nossos objetivos tem que ter olho no olho".

"O clube teve que remontar o elenco, então a briga por posição tem ser saudável. Um grupo que é campeão, não ganha com o onze jogadores apenas, vence com um grupo".

A Chapecoense tem treinamento programado para esta sexta  as 16h15 no CT Água Amarela.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos