Topo

Santos tem estreia antecipada no Paulistão e altera data de amistoso

Dorival quer testar novos contratados: Kayke, Vladmir Hernandez, Cleber, Leandro Donizete e Matheus Ribeiro. - Ivan Storti/Santos FC
Dorival quer testar novos contratados: Kayke, Vladmir Hernandez, Cleber, Leandro Donizete e Matheus Ribeiro. Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Do UOL, em São Paulo

13/01/2017 13h19

O Santos terá de se reprogramar neste começo de temporada. A estreia do clube no Campeonato Estadual foi antecipada pela Federação Paulista de Futebol. A partida contra o Linense, antes marcada para 5 de fevereiro, agora será realizada no dia 3 de fevereiro.

Com a antecipação da partida pelo Paulistão, o amistoso que o Santos fará com o Kenitra, do Marrocos, também foi antecipado.

As duas equipes se enfrentarão no dia 28 de janeiro, e não mais no dia 29, como estava previsto. O jogo contra os marroquinos permanecerá no Pacaembu.

A ideia da diretoria santista é utilizar o amistoso diante do Kenitra para exibir os cinco reforços contratos pelo clube aos torcedores – os atacantes Kayke e Vladmir Hernandez, o zagueiro Cleber, o volante Leandro Donizete e o lateral ambidestro Matheus Ribeiro.

Além do amistoso internacional, a cúpula santista praticamente definiu os jogos que o time mandará no Pacaembu em 2017. No primeiro semestre, o clube paulista jogará pelo menos três vezes na capital. E um jogo está decidido que será pela Copa Libertadores da América.

Os dirigentes santistas definiram que o duelo de volta contra o Independente de Santa Fé, da Colômbia, válido pela quarta rodada da fase de grupos da competição continental, às 21h45, será realizado no Pacaembu.

Quer receber notícias do Santos de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.