Topo

Sergio Ramos é insultado por torcedores de seu ex-clube e dá recado

Ramos: "Sevilla será sempre a minha casa, com vaias ou não. Mas aqueles torcedores que ofenderam a minha mãe não merecem nenhum respeito" - AFP
Ramos: 'Sevilla será sempre a minha casa, com vaias ou não. Mas aqueles torcedores que ofenderam a minha mãe não merecem nenhum respeito' Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

13/01/2017 09h39

Virou rotina o duelo particular entre Sergio Ramos e torcida do Sevilla. Ex-atleta do clube, o zagueiro foi novamente alvo de insultos por parte da torcida do Sevilla. Parte dos torcedores não perdoa o fato de o atleta ter se transferido para o Real Madrid, há mais de dez anos.

Na quinta-feira, Ramos marcou um dos gols do Real Madrid no empate com a equipe de Sevilha, 3 a 3, resultado que classificou o time de Madri na Copa do Rei.

Após marcar o gol de pênalti, Ramos diz ter ouvido xingamentos, além de gestos ofensivos vindos da torcida adversária. Após a partida, o zagueiro comentou:

“Sevilla será sempre a minha casa, com vaias ou não. Mas aqueles torcedores que ofenderam a minha mãe não merecem nenhum respeito”.

A imprensa espanhola teve opiniões distintas sobre o episódio. O jornal Marca, de Madrid, criticou a torcida do Sevilla. Já o Sport, de Barcelona, alfinetou Ramos.

O Marca informa que Sergio Ramos regularmente exalta sua cidade natal (Sevilha) e que a perseguição não faz sentido. O jogador foi negociado na temporada 2004-2005 por 30 milhões de euros.

O Sport, por sua vez, relembrou que Daniel Alves e Rakitic são queridos pela torcida do Sevilla. Os dois atletas tiveram despedida emocionada de seus ex-clubes. "Veja a diferença", apresentou o Sport, mostrando fotos de Alves e Rakitic chorando em suas saídas do Sevilla, o que não aconteceu com Ramos.

Quer receber notícias do Real Madrid de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.