Topo

Tevez manda mensagem de adeus ao Boca: "não podia ficar sem estar 100%"

AFP PHOTO / ALEJANDRO PAGNI
Imagem: AFP PHOTO / ALEJANDRO PAGNI

Do UOL, em São Paulo

13/01/2017 13h51

Mais de uma semana após acertar a sua transferência ao Shanghai Shenhua, da China, o atacante Carlos Tevez enviou uma mensagem em vídeo de despedida para os torcedores do Boca Juniors.

Torcedor declarado do clube xeneize, o jogador disse que não poderia continuar se não estivesse 100% e acredita que deixa o carinho com os torcedores preservado.

“Quero agradecer o pessoal de Boca todo o carinho e amor que me brindaram e vão a me brindar sempre. Não foi fácil tomar a decisão que tomei e tampouco comunicar que não sou mais jogador do clube que amo, por situações diferentes que a vida tem. Mas às vezes é preciso tomar decisões”, disse.

“Mas com todo o carinho e apoio que deram a torcida, os dirigentes, o corpo técnico e os meus companheiros, achei que teria que estar 100%, e nem mesmo 99%, porque senão isso faria mal ao clube. Foi o que passou pela minha cabeça e, se eu não estava 100%, não podia ficar no clube", completou.

Tevez aceitou uma proposta do Shanghai Shenhua para receber US$ 40 milhões anuais (cerca de R$ 136 milhões) e já está na China treinando com o novo clube. Com 32 anos, ele encerrou na última temporada a sua segunda passagem pelo Boca Junios sem o mesmo sucesso da primeira, quando conquistou a Copa Libertadores de 2003.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.