'Trocou BMW por Fusca', diz Abel sobre jogador que preteriu o Flu

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

    Abel Braga ficou insatisfeito com jogador que preferiu outro clube e não o Flu

    Abel Braga ficou insatisfeito com jogador que preferiu outro clube e não o Flu

Sempre muito sincero em suas entrevistas, o técnico Abel Braga saiu com uma curiosa tirada na entrevista coletiva desta sexta-feira ao analisar as negociações frustradas que o Fluminense teve até aqui. Sem citar nomes, o treinador revelou que um dos pretendidos preteriu o Tricolor, supostamente, por um clube inferior.

"Tentamos um ou outro jogador, as coisas estavam muito bem encaminhadas, mas não veio, acertou com outro clube. E o outro até me surpreendeu. Ele poderia ter trocado uma BMW por um Audi. Trocou uma BMW por um Fusca. Não entendi. Mas isso não foi nem o atleta, mas a ganância de empresário que fez isso. Deixaram de pensar no lado esportivo do atleta. Esse tipo de empresário para nós não serve. Deixa ele seguir a vida dele e a gente a nossa", declarou.

Até o momento, o Fluminense trouxe apenas três reforços para a temporada. Os equatorianos Sornoza e Orejuela, que foram destaques na Libertadores com o Independiente del Valle, e o lateral direito Lucas, que chega emprestado pelo Palmeiras.

"O treinador quer sempre alguma coisa a mais. Mas isso não vai me tirar o sono, não. Futebol não tem milagre, tem trabalho, filosofia, estratégia. Não vamos trazer por trazer", disse.

Um dos que estavam muito bem encaminhados era o atacante argentino Barcos, mas o Fluminense desistiu da negociação.

?

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos