Corinthians anuncia atacante Luidy e volante Paulo Roberto como reforços

Do UOL, em São Paulo

  • Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

    Luidy, atacante novato do Corinthians, assinou neste sábado

    Luidy, atacante novato do Corinthians, assinou neste sábado

O Corinthians anunciou neste sábado mais dois reforços para a temporada 2017. O volante Paulo Roberto, 29 anos, assinou por uma temporada. Já o atacante Luidy, de 20 anos, firmou vínculo por três anos. 

Com eles, o Corinthians chega a cinco contratações oficializadas. Antes, já haviam assinado o centroavante Jô, o volante Gabriel Girotto e o atacante Kazim. Há dois nomes que assinam nas próximas horas: o volante Fellipe Bastos, ex-Vasco e Grêmio, e o zagueiro Pablo, cedido pelo Bordeaux.

Paulo Roberto assinou o contrato após ser emprestado por um ano pelo Osasco Audax. Ele pertence à equipe dirigida por Vampeta e estava cedido ao Sport. Para fechar com o Corinthians, ampliou seu vínculo com o Audax por duas temporadas. 

Luidy, por sua vez, foi revelação do CRB-AL na última Série B e tinha transferência acordada há meses. Pelo atacante de velocidade, o Corinthians paga aproximadamente R$ 500 mil. 

Os cinco reforços já oficializados pelo Corinthians embarcam aos Estados Unidos, no domingo, para a disputa da Flórida Cup.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos