Topo

Michel Bastos reativa o seu Instagram para "expressar alegria no Palmeiras"

O primeiro post de Michel Bastos  - Reprodução/Instagram
O primeiro post de Michel Bastos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/01/2017 08h46

O reforço do Palmeiras para 2017 Michel Bastos resolveu reativar seu Instagram para ter contato com o torcedor do Palmeiras e "expressar sua alegria por estar no time". Com a má fase que viveu no segundo semestre de 2016 no São Paulo, o jogador havia deixado a rede social de lado principalmente por conta de cobranças por parte do torcedor de seu ex-clube. 

O primeiro post de Michel Bastos foi feito na manhã deste sábado (14) explicando o motivo de ter reativado a conta: o Palmeiras. Michel Bastos não fazia um post há aproximadamente cinco meses, quando ainda estava no São Paulo. 

"Estava com meu Instagram desativado por algumas razões, mas decide voltar pelo fato de querer expressar a alegria de poder estar vestindo a camisa desse grande clube que é Sociedade Esportiva Palmeiras! Que Deus nos abençoe e nos guie para um 2017 cheio de glórias e títulos . #avantipalestra #familiapalmeiras #MB15 ", disse Michel Bastos. 

Michel Bastos chegou ao Palmeiras no final de dezembro de 2016 após rescindir seu contrato com o São Paulo, onde estava afastado do elenco principal. O jogador foi apresentado oficialmente na última semana, quando o time se reapresentou para se preparar para a temporada 2017. 

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.