Topo

Marcelo diz que Real Madrid 'relaxou' no final e permitiu virada do Sevilla

Do UOL, em São Paulo

15/01/2017 19h44

O Real Madrid perdeu uma longa invencibilidade de 40 jogos neste domingo depois de o Sevilla virar a partida nos minutos finais. Após o revés fora de casa, o lateral Marcelo disse que a equipe de Zidane relaxou nos últimos lances.

"O time relaxou após o gol marcado. Tentamos até o final, mas não conseguimos. Demos tudo até o final, mas o time perdeu o ritmo. Ainda há muito campeonato. Temos de analisar para ver o que erramos", disse o brasileiro.

O Real abriu o placar com Cristiano Ronaldo aos 22 minutos do segundo tempo. Sergio Ramos, no entanto, marcou contra aos 36. Jovetic virou o jogo aos 46 minutos depois de bater colocado de fora da área.

O time de Zidane não perdia uma partida desde 6 de abril do ano passado, quando o Wolfsburg venceu por 2 a 0 na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Depois daquele revés, a equipe venceu 30 vezes e empatou dez duelos.

Com o resultado deste domingo, o Real viu o Sevilla chegar à vice-liderança do Campeonato Espanhol, com 39 pontos, ultrapassando o Barcelona, que tem 38 - o time de Zidane soma 40, com um jogo a menos.