Topo

Rodrigo admite malandragem em pênalti sofrido para o Vasco na Florida Cup

Nenê e Rodrigo comemoram um dos gols do Vasco contra o Barcelona do Equador - Rafael Ribeiro / Florida Cup
Nenê e Rodrigo comemoram um dos gols do Vasco contra o Barcelona do Equador Imagem: Rafael Ribeiro / Florida Cup

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/01/2017 19h15

Sempre adepto da malandragem em seu estilo de jogo, o zagueiro Rodrigo admitiu que deu um jeitinho para se enroscar na zaga equatoriana e sofrer o pênalti, convertido por Nenê e que abriu o placar do Vasco na vitória por 2 a 1 sobre o Barcelona de Guayaquil (EQU), neste domingo, pela Florida Cup.

“A jogada nossa é aquela que.. Ah! Não vou falar, não, porque quando a gente chegar no Brasil, todo mundo já sabe (risos)", disse ao Sportv o defensor, que depois acabou fazendo o gol da vitória.

Melhor em campo pelo Vasco, Nenê enxergou algumas falhas na equipe, naturais de um início de temporada, mas elogiou o grupo pela vitória que colocou o Cruzmaltino nas semifinais da competição contra o Corinthians.

“No primeiro tempo estava todo mundo descansado. Não conhecíamos muito o adversário. Foi um jogo mais pegado. Conseguimos manter o ritmo no segundo, tocar a bola. Falhamos um pouco no quesito de colocar a bola no chão. O gramado também não estava em condições ideais, mas o time manteve a concentração e conseguiu a vitória”.

A semifinal entre Vasco e Corinthians acontecerá na próxima quarta-feira, dia 18, na Florida (EUA). O outro jogo da semifinal acontecerá entre São Paulo e River Plate (ARG), que bateu o Millionários (COL), por 1 a 0.

Quer receber notícias do Vasco de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.