Topo

Após polêmica, Courtois diz que Chelsea pode vencer sem Diego Costa

Courtois não crê em dependência de Diego Costa no Chelsea - Andrew Couldridge/Reuters
Courtois não crê em dependência de Diego Costa no Chelsea Imagem: Andrew Couldridge/Reuters

Do UOL, em São Paulo

16/01/2017 10h43

"Temos qualidade para substituir Diego", disse Courtois. "Ele é importante para nós, mas, se ele não estiver em algum jogo, podemos acionar um outro atleta que vai substituí-lo à altura", completou.

A polêmica ganhou força na última semana, quando o treinador italiano afastou Diego Costa da equipe após uma confusão do jogador com um integrante da comissão técnica do clube. Segundo o jornal "Daily Mail", o jogador teve uma discussão ríspida com Conte por discordar do treinador sobre a sua preparação física.

O atacante naturalizado espanhol acredita que está com um problema na região da coluna lombar, o qual poderia estar relacionado com seu histórico de lesões na coxa. Para se recuperar do incômodo nas costas, o jogador queria descansar nesta semana, mas o clube exigiu que ele treinasse.

O canal Sky Sports, por outro lado, informou na sexta-feira o jogador teria ficado "balançado" por conta de uma proposta de 30 milhões de libras (R$ 118 milhões) anuais de um clube chinês, o que teria influenciado no comportamento de Diego Costa nos últimos dias.

Quer receber notícias de futebol internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.