Após sumiço, técnico do Atlético-GO é encontrado e passa bem, diz polícia

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Atlético-GO

    Técnico Marcelo Cabo foi encontrado após sumiço e passa bem

    Técnico Marcelo Cabo foi encontrado após sumiço e passa bem

Marcelo Cabo, técnico do Atlético-GO, foi encontrado pela Polícia Militar de Goiânia na noite desta segunda-feira (16) e passa bem. Uma entrevista coletiva para mais detalhes sobre o caso será concedida nesta terça-feira, às 10h (de Brasília).

Marcelo Cabo foi dado como desaparecido ainda na manhã desta segunda-feira, após não comparecer ao treino do Atlético-GO. Ele havia sido visto pela última vez na madrugada (3h02) de domingo (15). As imagens do circuito interno de segurança do edifício onde o técnico mora, no Jardim Goiás, registraram o momento em que ele entrou no seu carro, estacionado à frente da portaria, e saiu.

Desde então, Marcelo Cabo ficou desaparecido e só foi localizado novamente na tarde desta segunda-feira, às 15h48. De acordo com o tenente-coronel da Polícia Militar Wellington Urzêda, ele foi visto chegando em seu prédio em um táxi, que desceu para o subsolo. Ele então ficou pouco menos de dez minutos no prédio e voltou a sair, ficando novamente desaparecido.

Já na noite desta segunda-feira, após mais momentos de apreensão, a Polícia Civil finalmente confirmou a boa notícia: Marcelo Cabo foi encontrado e passa bem. A versão oficial da Polícia será conhecida nesta terça-feira, em coletiva a ser concedida pelo delegado Kleyton Manoel Dias, no DEIC.

Membros da diretoria e funcionários do Atlético-GO, além dos responsáveis pela investigação, ficaram de plantão no prédio de Marcelo Cabo durante quase toda a segunda-feira. O local só começou a ser esvaziado quando, finalmente, o treinador foi encontrado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos