Com troca de emojis no Twitter, Figueirense anuncia acerto com Zé Love

Do UOL, em São Paulo

O Figueirense anunciou a assinatura de um pré-contrato com o atacante Zé Love, que defendeu o Vitória no último Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada pelo clube catarinense nas redes sociais – primeiro, fazendo mistério com emojis; depois, com os detalhes de fato.

Às 19h01 desta segunda-feira, o Figueirense publicou um coração em sua conta no Twitter.

Imediatamente, o atacante republicou a mensagem em sua conta no Twitter, acrescentando o símbolo de uma bola de futebol.

Sete minutos depois, o próprio clube republicou a mensagem do jogador, acrescentando um círculo preto e um círculo branco – no caso, as cores da equipe.

Às 19h23, o Figueirense encerrou o mistério. "Zé Love tem pré-contrato assinado e deve realizar os exames médicos nos próximos dias", divulgou o clube na rede social.

A troca de emojis em redes sociais para divulgar contratações, entretanto, não é inédito. Em 4 de janeiro, o Palmeiras publicou a figurinha de um papel sendo assinado; minutos depois, o volante Felipe Melo publicou um porquinho em sua conta no Twitter. Quatro dias depois, o clube anunciou o acerto.

Aos 29 anos, Zé Love vai defender seu 18º clube no Brasil. Revelado pelo Palmeiras em 2004, o jogador passou ainda por Portuguesa, Atlético-PR, Cruzeiro, Villa Nova (MG), Ipatinga, Sport, Grêmio, Ferroviária, Fortaleza, São Caetano, América-MG, ABC, Santos, Coritiba, Goiás e Vitória, além de times de Itália, China e Emirados Árabes.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos