De Alagoas ao Corinthians, novo atacante Luidy se emociona em apresentação

Do UOL, em São Paulo

Em primeiro dia de pré-temporada em Orlando, o Corinthians apresentou o atacante Luidy, 20 anos, e o volante Paulo Roberto, 29 anos, como reforços para 2017. A emoção ficou principalmente pelo mais jovem, nascido na pequena cidade de União dos Palmares, no interior alagoano. 

"Vou trabalhar forte no dia a dia por uma oportunidade. Estou emocionado, vou honrar a camisa do Corinthians. É algo que sempre sonhei, hoje é a realização de um sonho, porque meus pais torcem desde pequeno pelo Corinthians e com certeza estão felizes. É uma camisa de peso, mas vou trabalhar forte para quando tiver uma oportunidade estar pronto", declarou Luidy, que assinou por três temporadas no sábado passado. 

Já Paulo Roberto, que tem a primeira oportunidade da carreira em um grande clube, falou também sobre realização. "Vestir essa camisa para mim também é um sonho. Tenho corintianos na família, minha esposa é corintiana roxa, e junto com o Gabriel (volante ex-Palmeiras) que é um excelente jogador, a disputa por espaço será leal, franca, pela pessoa que ele é e eu também. É um momento bacana. O Corinthians tem a ganhar com isso", disse o reforço que assinou por um ano. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos