Na mira do Corinthians, Jadson também é procurado pelo Atlético

Enrico Bruno e Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Alexandre Vidal - FotoBR

    Ciente da proposta do Corinthians, Atlético-MG também entrou na briga para ter Jadson

    Ciente da proposta do Corinthians, Atlético-MG também entrou na briga para ter Jadson

Apesar de priorizar seu retorno ao Corinthians, o meia Jadson também terá a opção de escolher jogar no Atlético-MG neste ano. Segundo apuração do UOL Esporte com uma fonte ligada ao clube belo-horizontino, o jogador ainda não decidiu seu futuro e vai analisar todas as propostas que tem, sendo uma delas a do time mineiro. Para contar com Jadson, o Atlético está disposto a pagar R$600 mil por mês ao atleta.

Na madrugada desta segunda-feira, o jogador rescindiu seu contrato com o Tianjin Quianjian, da China, o que abriu caminho para sua volta ao Brasil. Primeira opção do jogador, o Corinthians chegou a abandonar a negociação com o meia Wagner, também pretendido, para concentrar todo o foco no retorno de Jadson.

Se optar pela proposta atleticana, Jadson será o quarto reforço dentro de campo para a temporada 2017. Até o momento, o lateral esquerdo Danilo, o zagueiro Felipe Santana e o volante Roger Bernardo já fecharam com o Galo. Nos bastidores, a diretoria se movimenta para trazer dois ou três reforços, sendo um deles nome de peso para a disputa da Copa Libertadores.

Quer receber notícias do Atlético-MG e do Corinthians de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos