PSG pode pagar 25 milhões de euros por lateral do Wolfsburg, diz revista

Do UOL, em São Paulo

  • AFP PHOTO / FABRICE COFFRINI

    Lateral-esquerdo suíço Ricardo Rodriguez entrou na mira do clube francês

    Lateral-esquerdo suíço Ricardo Rodriguez entrou na mira do clube francês

O PSG pretende tirar mais um atleta do Wolfsburg. Depois de firmar a contratação de Julian DRaxler, o clube parisiense mira a aquisição do lateral-esquerdo Ricardo Rodriguez. A informação é da revista France Football.

Para liberar o jogador suíço, o Wolfsburg quer pelo menos 25 milhões de euros (R$ 85 milhões na cotação atual). Rodriguez disputaria posição com Kurzawa e Maxwell.

O bom relacionamento do PSG com o Wolfsburg pode contribuir para a transação. Diretor de futebol do PSG, Patrick Kluivert mantém contatos com a diretoria do clube alemão.

O Paris Saint-Germain quer começar o ano com novidades no elenco. O time entrará na briga pela sensação do futebol português na atual temporada, o atacante do Benfica, Gonçalo Guedes. O jogador de apenas 20 anos é seguido de perto por equipes inglesas, mas o time francês prepara oferta de R$ 100 milhões para superar a concorrência. A informação é da agência francesa RMC Sports.

Paralelamente ao processo de ida ao mercado, o clube francês negocia a manutenção de Edinson Cavani. O atacante uruguaio negocia renovação do vínculo.

Quer receber notícias de futebol internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos