Técnico de time português tem rodas do carro roubadas após vitória

Do UOL, em São Paulo

  • O Jogo/Reprodução

    Veículo de Quim Machado foi pendurado sobre blocos e furtado na cidade de Santo Tirso

    Veículo de Quim Machado foi pendurado sobre blocos e furtado na cidade de Santo Tirso

O Belenenses venceu o Rio Ave neste domingo por 1 a 0, graças a um gol de Gonçalo Silva no segundo tempo. No entanto, o técnico da equipe de Lisboa, Quim Machado, certamente terminou o fim de semana com motivos para se chatear – ao menos fora de campo.

Segundo o jornal português O Jogo, Machado teve peças de seu carro furtadas na cidade onde mora, Santo Tirso (cerca de 340 km de Lisboa), na noite de domingo. O veículo, uma Mercedes AMG Coupé preta, foi pendurada em blocos de concreto e teve suas quatro rodas levadas enquanto estava estacionada em via pública.

Oficialmente, o clube não se manifestou sobre o incidente envolvendo Quim Machado. Nesta segunda-feira, o elenco da equipe ganhou folga – inclusive o treinador, que foi à cidade para acompanhar a retirada do veículo.

"O técnico belenense teve, assim, um dia de folga conturbado. Foi só no meio da tarde (que) o veículo foi retirado do local, causando grande 'frisson' na cidade, com o avolumar de pessoas assistindo às operações e condicionando o trânsito, no dia mais agitado da semana em Santo Tirso", descreveu o jornal português.

Com a vitória do domingo, o Belenenses chegou a 20 pontos em 17 jogos, ocupando a 12ª colocação (dentre 18 equipes) do Campeonato Português. O Rio Ave é o oitavo, com 24 pontos. O Benfica lidera, com 42 pontos em 17 rodadas.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos