Topo

Torcida do Cruzeiro vai ao aeroporto e faz festa para receber Thiago Neves

Principal reforço para a temporada já está em Belo Horizonte para assinar com o Cruzeiro - Cruzeiro/Divulgação
Principal reforço para a temporada já está em Belo Horizonte para assinar com o Cruzeiro Imagem: Cruzeiro/Divulgação

Do UOL, em Belo Horizonte

16/01/2017 11h15

Principal reforço do Cruzeiro para a temporada de 2017, o meia Thiago Neves desembarcou em Belo Horizonte e foi recebido pela torcida celeste no Aeroporto de Confins. O jogador pousou no final desta manhã de segunda-feira e deu uma breve declaração à imprensa antes de se dirigir ao saguão para se encontrar com os torcedores presentes.

"A gente já vinha conversando há algum tempo. As pessoas do Cruzeiro entenderam minha situação com o Al Jazira, e e deu certo. Fico feliz de ter vindo para o Cruzeiro e espero ganhar títulos", comentou o jogador, que conseguiu a rescisão de contrato com o clube árabe e ficou livre para assinar com a equipe mineira. O diretor das categorias de base, Klauss Câmara, foi um dos responsáveis por fechar o negócio com o atleta. Klauss já vinha ajudando o presidente Gilvan de Pinho Tavares e deverá ser anunciado em breve como novo diretor de futebol do clube, herdando a vaga deixada por Thiago Scuro.

Em seu primeiro contato com os torcedores, o meia foi carregado pela torcida celeste, que compareceu em bom número no aeroporto. De lá, Thiago vai para a Toca da Raposa. No CT, o jogador dará início aos primeiros exames médicos antes de assinar um contrato de três temporadas com o Cruzeiro.

Thiago Neves desembarca em Belo Horizonte - Cruzeiro/Divulgação - Cruzeiro/Divulgação
Imagem: Cruzeiro/Divulgação

Mesmo sem jogar desde outubro do ano passado, Thiago Neves garantiu estar em forma e já se colocou à disposição para o primeiro jogo do ano, no dia 29, contra o Villa Nova, na abertura do Campeonato Mineiro.

"Acho que já dá para estrear em três ou quatro dias. Eu não parei de treinar. Vinha treinando normal, em dois períodos. Agora é só adaptação para entrar em campo. Em uma semana estou pronto para jogar", garantiu.

Quer receber notícias do Cruzeiro de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.