Agente de Jadson desconversa sobre Corinthians e quer acordo por 3 anos

Do UOL, em São Paulo

O empresário de Jadson, Marcelo Robalinho, desconversou sobre o interesse do Corinthians e Atlético-MG na aquisição do meia. Em entrevista ao Bom dia Fox, da Fox Sports, informou que o plano do atleta de 33 anos é firmar contrato de pelo menos três temporadas com um clube.

A documentação referente à rescisão com o Tianjin Quinjian foi sacramentada nesta terça-feira. Jadson chega ao Brasil na quinta-feira.

"Não abrirmos conversação com nenhum clube até que toda documentação seja resolvida. Até para evitar arrependimento dos chineses. Agora é que vamos abrir negociação com os clubes interessados", disse Robalinho.

Corinthians e o estafe de Jadson negociam há 40 dias. O time paulista oferece bases salariais semelhantes à que Jadson recebia em 2015. Robalinho desconversou sobre a busca do Corinthians.

"Os clubes que estão colocando essas notícias. O diretor do São Paulo disse que tinha procurado o Jadson. O Corinthians que já fez [o interesse] publicamente. Não cabe a mim confirmar quem está interessado, mas vocês [imprensa] estão no caminho sempre certo".

De acordo com Robalinho, Jadson entende que perderá dinheiro com a saída da China, mas que representará novos desafios no futebol.

"Quando o Jadson veio ao São Paulo [em 2012], ele também perdeu dinheiro ao optar pelo retorno, mas por outro lado ganhou oportunidade de jogar a Copa das Confederações e ir para seleção brasileira. Pensamos num plano de carreira".

Quer receber notícias do Corinthians de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos