Topo

Após "castigo", Diego Costa volta a treinar com time do Chelsea, diz jornal

Imagem de Diego Costa treinando separado do grupo na última segunda (16)  - Reprodução/Jim Bennet
Imagem de Diego Costa treinando separado do grupo na última segunda (16) Imagem: Reprodução/Jim Bennet

Do UOL, em São Paulo

17/01/2017 15h15

O “castigo” de Diego Costa por conta de problemas com o técnico Antonio Conte parece ter chegado ao fim . O jogador  voltou a treinar com o restante da equipe nesta terça (17), publicou o jornal Daily Mail. 

A imprensa internacional noticiou nesta segunda (16) que o jogador havia trabalhado separadamente do restante do grupo antes e após a vitória da equipe contra o Leicester no final de semana. Diego Costa não entrou em campo no 3 a 0 da equipe.

O Daily Mail desta terça (17) ainda publica que o jogador deve voltar ao time titular na partida contra o Hull City pelo Campeonato Inglês, no domingo (22). 

Segundo o Daily Mirror, o treinador Antonio Conte deixou Diego Costa de fora da partida contra o Leicester após o atacante se envolver em uma discussão com um dos integrantes da comissão técnica, Julio Tous.

A publicação ainda informou que uma semana antes do jogo Diego Costa já não treinava com o restante da equipe justamente por conta da discussão.

Além da discussão, uma proposta do futebol chinês teria balançado o jogador. A oferta da China seria de 30 milhões de libras (R$ 118 milhões) anuais.

Quer receber notícias do futebol inglês de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.