Ex-corintiano pede para não receber no Figueirense durante lesão

Do UOL, em São Paulo

  • Revelado no Corinthians, Marquinhos (à esq.) lesionou a panturrilha e pode parar por 6 semanas

    Revelado no Corinthians, Marquinhos (à esq.) lesionou a panturrilha e pode parar por 6 semanas

O zagueiro Marquinhos pediu à diretoria do Figueirense para que não receba salário durante o período lesionado. O jogador informou que sofreu edema na panturrilha durante treinamento particular nas férias. O retorno aos campos deverá ocorrer em seis semanas.

"Infelizmente, próximo de eu me reapresentar, acabei sentido dor na panturrilha. Acabei fazendo o exame e foi constatada a lesão. Primeiramente falou-se em 4 semanas [afastado]. Pode ser seis ou sete semanas. Não sabemos o prazo correto", declarou, em entrevista ao site oficial do clube de Florianópolis.

"Quando saiu o resultado do exame, eu falei que esse período no departamento médico eu não vou querer estar recebendo nenhum centavo. Essa é uma coisa minha. Não vou me sentir bem", prosseguiu o zagueiro de 34 anos.

Revelado na base do Corinthians, Marquinhos está no Figueirense há três anos. Com a lesão, ele perderá a pré-temporada com a equipe catarinense.

"Em 17 anos de profissional, foi minha primeira lesão assim"

"É o mínimo [deixar de receber salário] para me sentir bem no dia a dia, de olhar bem para as pessoas no clube sem aquela culpa".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos