Topo

Felipe Melo questiona profissionalismo do Flamengo e reclama de 'Kibe Loco'

Print Felipe Melo - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

17/01/2017 13h30

Obviamente, o assunto Flamengo não escaparia da apresentação de Felipe Melo como novo reforço do Palmeiras. Time do coração do volante, posição reafirmada na manhã desta terça-feira diante dos microfones na Academia de Futebol, o volante se mostrou incomodado com a postura de Antonio Tabet, vice-presidente de comunicação do clube rubro-negro.

O alvo da reclamação se deu após o o funcionário do Flamengo e humorista que ganhou notoriedade com o site "Kibe Loco" publicar uma indireta para Felipe Melo no Twitter. “Amo tanto o Flamengo, que trabalho para ele de graça”. O volante, nesta terça, respondeu.

“Nessa janela não houve nenhum interesse, nenhuma procura, nenhuma oferta. E sinceramente, é difícil acreditar que o Flamengo tem um vice-presidente de marketing (na verdade, de comunicação), que possa soltar piada no Twitter para fazer o torcedor acreditar que o jogador é, como ele colocou, uma p...”, reclamou.

“Ele como vice-presidente de é um ótimo piadista. Até vejo os vídeos dele no Youtube [Porta dos Fundos] e dou risada; mas, como dirigente, não. Eu sou flamenguista, mas hoje sou palmeirense. É o Palmeiras que está colocando comida na minha casa”, afirmou.

A irritação de Felipe Melo para com o clube do coração contrasta com as declarações apaixonadas pela nova casa. O volante de 33 anos rebateu a insinuação do dirigente e negou qualquer procura do Flamengo nesta atual janela de transferências.

"É bom você falar de Flamengo. Vou falar uma vez só, porque minha pátria-amada hoje é Palmeiras. Não falo mais de Flamengo. O Flamengo me procurou há alguns anos, num momento que era impossível eu vir para cá. Nunca pedi R$ 1 milhão para jogar no Flamengo”, afirmou Felipe Melo, procurado apenas pelo São Paulo antes de fechar com o atual campeão brasileiro.

Ironia de Tabet

As declarações de Felipe Melo foram prontamente respondidas por Antonio Tabet. Logo após a entrevista, o dirigente do clube ironizou a gafe de Felipe Melo, que errou o seu cargo dentro do Flamengo. "Você faz vídeos de humor na internet?!?", brincou, marcando o vice-presidente de marketing do clube, Daniel Orlean.

Reprodução Twitter Tabet - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Discussão com o verdadeiro vice de marketing

Minutos depois de Antonio Tabet ironizar Felipe Melo pelo equívoco, o próprio vice-presidente de marketing do Flamengo tratou de entrar na discussão Daniel Orlean marcou o jogador no Twitter e reclamou das mensagens recebidas após a declaração do palmeirense.

"Acho que se um profissional não sabe o nome e cargo de outro, deve ser mais cauteloso. Prazer, Daniel, VP de Marketing do Flamengo", escreveu o dirigente flamenguista.

Felipe Melo tratou de responder em poucos minutos. "Desculpe-me pelo erro. Sou burro pra não entender esta diferença, mas pensei que fosse inteligente pra saber que não era com você. Prazer", replicou o jogador, que recebeu rapidamente uma tréplica.

"Não te chamei de burro, mas de descuidado. Você liga para as 400 pessoas que me escreveram perguntando o que eu tinha feito?", questionou o vice-presidente de marketing do Flamengo.