Topo

Jadson celebra rescisão com time chinês: "saudades da família"

Do UOL, em São Paulo

17/01/2017 09h22

Jadson está livre para voltar ao Brasil após acertar sua rescisão de contrato com o Tianjin Quianjian na última segunda (16). Desejado por vários clubes brasileiros, o jogador celebrou poder voltar para o Brasil. 

"Bom dia! Amanhã retorno confirmado para o Brasil. Saudades da família está batendo forte no peito!", escreveu Jadson em seu Twitter na manhã desta terça (17). 

Com a saída da China, Jadson deve voltar ao futebol brasileiro. O jogador tem o Corinthians como prioridade, mas clubes como Atlético-MG e até o São Paulo teriam interesse no atleta. 

O Corinthians quer tanto o retorno de Jadson, destaque do time campeão brasileiro de 2015, que até mesmo deixou a disputa com o Vasco por Wagner. 

Jadson deve negociar salários com o Corinthians assim que chegar ao Brasil. As conversas para definição das bases já estão adiantadas. Corinthians e representantes do atleta já conversam há semanas. A diretoria oferece valores próximos ao que Jadson recebia quando conquistou o título nacional de 2015. Na China, o jogador recebia muito mais: cerca de R$ 1,5 milhão mês.