Topo

Jô minimiza disputa por posição e diz que pode fazer mais funções na equipe

Do UOL, em São Paulo

17/01/2017 14h26

O atacante Jô foi escalado como titular do ataque do Corinthians nos primeiros treinos da pré-temporada. O jogador, que voltou ao clube depois de 12 anos, disse nesta terça-feira que não teme perder a posição caso Drogba acerte com a equipe alvinegra

"Dentro do futebol tudo é possível. Se há interesse de ambas as parte, não vejo empecilho. Drogba é um grande jogador, e se já jogou na china, por que não poderia jogar no Brasil? Tem uma certa idade, mas tem muita experiência, poderia agregar muita coisa", disse o atacante em entrevista ao SporTV. 
 
"Claro que, se se concretizar (a contratação), ele chegará a um grupo em que tem que trabalhar. Hoje no futebol ninguém joga só com o nome. Tem um respeito muito grande, mas tem de trabalhar. Hoje no futebol tem que ser aprimorar, melhorar. Digo pelo meu caso: posso fazer mais de uma função", continuou.
 
O jogador ainda fez elogios ao elenco do Corinthians, que recebeu, além dele, mais cinco reforços: os volantes Fellipe Bastos, Paulo Roberto e Gabriel, e o atacante Kazim.
 
"Apesar de jovem, é um grupo que sabe o que quer. Cada um tem que respeitar o outro, mesmo se ganhar muito ou pouco. Se recebe o que recebe, é pq é merecedor daquilo. Já participei de grupos que no começo do ano não era nem relacionado e terminou o ano titular. Temos de nos fechar como grupo", frisou.