Topo

Piazon tem empréstimo ao Fulham prolongado até o final da temporada

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

17/01/2017 12h47

O brasileiro Lucas Piazon continuará emprestado pelo Chelsea por mais um semestre. Cedido pelo clube londrino ao Fulham até a janela do inverno europeu, o meia teve seu vínculo prolongado até o final da temporada nesta terça-feira (17).

O Fulham, que disputa a segunda divisão do Campeonato Inglês, comemorou a permanência em uma publicação em seu site oficial. “O clube está encantado em confirmar que o empréstimo de Lucas Piazon do Chelsea foi estendido até o término da temporada”, diz o texto.

Revelado no São Paulo, mas vendido antes mesmo de estrear no profissional, Piazon está na Inglaterra desde 2012, mas já foi emprestado para Málaga, Vitesse, Eintracht Frankfurt, Reading antes de parar no Fulham.

Aos 22 anos, ele soma 17 partidas pelo pequeno clube londrino, com quatro gols marcados. Seu antigo vínculo de empréstimo tinha duração até o último sábado, quando o Fulham bateu o Barnsley.

O time de Piazon é o oitavo colocado na Championship, a segunda divisão inglesa. Ele soma 39 pontos, seis a menos que o Sheffield Wednesday, sexto colocado e último time que iria para os playoffs do acesso à elite do futebol inglês.