Presidente do Corinthians é cobrado por membros de torcida organizada

Dassler Marques e Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

A diretoria do Corinthians recebeu nesta terça-feira integrantes de uma torcida organizada do clube. Em tom de cobrança, os torcedores conversaram com o presidente Roberto de Andrade, o vice André Luiz de Oliveira, o André Negão, e o diretor da base, Fausto Bittar Filho. O encontro se deu na sala da presidência, no Parque São Jorge.

Segundo a agremiação, o objetivo do encontro foi cobrar esclarecimentos da diretoria alvinegra. "Hoje tem reunião do Conselho no Parque São Jorge. E o camisa 12 estará lá mostrando que estamos de olho e cobrando", disse a Camisa 12 em comunicado.

"Estávamos em uma reunião. Eles subiram, pediram para ter uma conversa e não vimos nenhum problema. Foi tudo tranquilo, durou cerca de 30 minutos. Fizeram algumas perguntas, nós respondemos e nada além disso", afirmou Luiz Alberto Bussab, diretor jurídico do Corinthians.

O Corinthians atravessa uma grave crise política, com um processo de impeachment de Roberto de Andrade em curso. Nesta terça-feira, ocorreria uma sessão para oitiva de testemunhas, que foi cancelada por Sérgio Alvarenga, presidente da comissão de ética. O motivo apresentado por ele a conselheiros foi a opção de Roberto de Andrade por silêncio. 

Reprodução

Preparação do Corinthians para a temporada 2017

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos