"Temia encontrar na Chape só jogadores querendo aparecer", diz W. Paulista

Daniel Fasolin

Do UOL, em Chapecó (SC)

A Chapecoense já treina com o grupo completo e restam apenas quatro dias para seu primeiro jogo oficial na temporada. Ainda assim, o clube catarinense segue apresentando seus novos reforços. Os nomes da vez foram Wellington Paulista e João Pedro, que vestiram a camisa de forma oficial nesta terça-feira (17).

Emprestado pelo Fluminense, Wellington Paulista manifestou sua satisfação de vestir a camiseta da Chapecoense neste momento de dificuldade que o clube está passando. "Não tem outra coisa a falar, se não dizer que estou muito honrado em vestir a camisa da Chapecoense. Venho aqui para fazer o melhor possível", disse o atacante de 32 anos e que defendeu a Ponte Preta em 2016.

"Tinha um medo de vir e encontrar jogadores que só quisessem aparecer, mas o Rui disse que todos seriam escolhidos a dedo. Tenho que dedicar ao máximo e fazer os gols necessários", completou.

"Quando cheguei o pessoal estava cabisbaixo. Perdemos amigos também, mas nós que viemos de fora estamos tentando ajudar a todos a se reerguer. A estrutura é muito boa e todo mundo querendo vencer. Vamos honrar a camisa, não importa que entrar em campo", afirmou Wellington Paulista.

O lateral João Pedro foi um dos últimos jogadores a se integrar ao grupo da Chapecoense. A negociação entre as partes teve alguns percalços até ser concretizada e o jogador comentou sobre a vinda à Chapecó.

"Estou honrado e feliz ao vestir essa camisa. Garanto da minha parte muita entrega em todos os jogos. Podem ter certeza" disse o lateral que foi emprestado pelo Palmeiras até o final de 2017.

"Quando cheguei eu já tinha ouvido falar da organização da Chape. E realmente é muito organizado, estrutura muito boa, esse ano será muito bom para todos", destacou.

João também falou sobre o confronto com seu ex-clube logo no primeiro jogo da temporada: "Eu não terei problema. Vou me doar ainda mais, querer jogar ainda melhor".

Quer receber notícias da Chapecoense de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos