Alan Ruschel empolga torcedores nas redes sociais: "Estou voltando"

Do UOL, em Chapecó (SC)

  • Reprodução/Instagram

    Alan Ruschel se recupera das lesões da tragédia de Medellín

    Alan Ruschel se recupera das lesões da tragédia de Medellín

Se recuperando das graves lesões que sofreu no acidente aéreo com o avião da Chapecoense, Alan Ruschel postou nesta terça-feira (17) uma foto em uma academia localizada em Caxias do Sul (RS), onde segue seu tratamento. Na legenda, o lateral esquerdo deixou os torcedores esperançosos com sua volta aos gramados.

"Não são as explicações que nos levam para frente; o que nos leva é a nossa vontade de seguir adiante! #estouvoltando #umpassodecavez", escrevou no Instagram.

Ruschel já tem data para voltar para Chapecó. Ele chega à cidade nesta quinta-feira (19) e a partir do dia 20 começa o processo fisioterápico no clube.

"Esperamos o jogador no dia 20 para iniciar o processo de fisioterapia e recuperação muscular. A recuperação está muito boa e a partir da chegada do atleta nós faremos a reavaliação e iniciaremos o processo de recuperação em Chapecó", disse o diretor do departamento médico da Chapecoense, Carlos Mendonça.

"Estamos tratando o Alan como um jogador em recuperação, do mesmo jeito que fizemos com o Neto. O Alan teve uma luxação na coluna e o processo de cicatrização levará cerca de três meses. Estamos esperançosos que o jogador possa se recuperar e voltar logo aos gramados", completou.

Alan recentemente renovou seu vínculo com o Internacional até o final de 2018. Já com o clube catarinense, o jogador possui contrato até o final de maio. Os dois inclusive já conversam sobre a extensão do empréstimo do jogador para toda temporada de 2017.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos