Topo

Diego Renan e Nathan são apresentados e relatam 'orgulho' de defender Chape

Daniel Fasolin

Colaboração para o UOL, de Chapecó (SC)

18/01/2017 15h32

Mais dois jogadores foram apresentados oficial pela Chapecoense. Nesta quarta-feira (18) foi a vez de Nathan e Diego Renan, que falaram em “orgulho” de defender o time catarinense em um momento de reconstrução.

Nesta semana que antecede o jogo contra o Palmeiras, a Chapecoense corre para apresentar todos os jogadores que irão compor o elenco do clube em 2017.

Diego Renan estava no Vitória na temporada passada e foi emprestado pelo Cruzeiro para a Chapecoense até o final de 2017. Em 2016, o jogador marcou 11 gols em 52 jogos pelo time baiano.

“Estou orgulhoso por vestir essa camisa, eu agradeço a confiança da diretoria e comissão técnica. Eu chego muito confiante, acreditando que todos aqui têm o mesmo pensamento. O ambiente está maravilhoso e a cidade nos recebeu muito bem”, comentou o lateral de 26 anos.

“Aqui a recepção é diferente de todas que já recebi. Reencontrei amigos como o Martinuccio e o Neném, que tem nos mostrado como é Chapecoense e fazem a gente se sentir em casa”, afirmou.

“A Chapecoense está formando um grupo e aqui não vai ter lugar para vaidade. Todos terão demostrar serviço e ajudar melhor maneira, seja dentro ou fora de campo”, completou o lateral.

Nathan, jovem jogador do Palmeiras, jogou a Série B pelo Criciúma em 2016. Pelo clube catarinense entrou em campo 16 vezes e marcou dois gols. “É um orgulho jogar aqui na Chapecoense, estou muito feliz por participar desta reconstrução e participar de competições que eu ainda não disputei. Ninguém veio aqui por pena, todos querem disputar campeonatos de alto nível”, falou o zagueiro de 21 anos.

“O que passei no Palmeiras em 2014 foi um aprendizado. Só aprendemos nas dificuldades. Como falei antes, ninguém veio aqui por dó, vim para ganhar títulos, fazer uma boa participação nos campeonatos que vamos participar”, concluiu.