Topo

Diretor do Vitória 'ignora' extracampo de ex-Fla: "tô c... e andando"

Do UOL, em São Paulo

18/01/2017 20h52

Anunciado na última terça (17) como reforço do Vitória, Paulinho compareceu ao Barradão nesta quarta-feira (18) para assinar contrato com o clube baiano. Em um papo descontraído com o diretor de futebol Sinval Vieira - entre outras pessoas - que pôde ser visto em vídeo divulgado pela própria assessoria do Vitória, o dirigente rubro-negro dá conselhos ao atacante e garante não estar nada preocupado com o que ele faz fora de campo.

“Não quero saber de sua vida, não. Não quero saber de nada que você faz aqui. Eu quero saber é aí [aponta para o campo do Barradão], nessa p... aí. Faça eu ganhar jogo, meu filho. Faça eu ganhar jogo. O resto eu estou c... e andando. Não quero nem saber”, disse.

Paulinho acumula polêmicas extracampo em sua carreira. No Santos, seu último clube, por exemplo, acabou dispensado depois de discutir com um torcedor e apareceu vestindo uma camisa do Corinthians antes de ser contratado pelo clube da Vila Belmiro.

No Flamengo, ainda fez parte do “Bonde da Stella” – em alusão à marca da bebida – após aparecer em uma foto com companheiros de Flamengo segurando garrafas de cerveja e sentados em uma mesa.

O atacante ficará no Vitória até o final de 2017, emprestado pelo Flamengo.