Liberação para Jesus atuar pelo City deve sair até esta quinta, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

O Manchester City vive a expectativa de contar com de Gabriel Jesus apto para jogar na Inglaterra nas próximas horas. Segundo matéria do jornal The Guardian, o clube espera a liberação da FA (Football Association), a federação inglesa de futebol, entre o fim da tarde desta quarta-feira (18) e a manhã desta quinta (19).

Jesus havia ficado fora da lista de jogadores que enfrentaram o Everton no fim de semana passado porque a papelada de sua inscrição da FA não havia ficado pronta. Agora, caso se confirme a informação da publicação inglesa, ele poderá estrear pelo City no próximo sábado (21), contra o Tottenham, em confronto direto pela 22ª rodada da Premiere League. 

Jesus desembarcou na Inglaterra com sua mãe e seu staff após as festas de fim de ano e desde então vem treinando com o elenco comandado por Pep Guardiola. De acordo com o The Guardian, o treinador catalão deve deixá-lo como opção no banco de reservas diante do vice-líder do Inglês, mas pretende dar chance ao atacante brasileiro já nas próximas partidas. 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos