Topo

Primeiro teste do Cruzeiro 2017 será contra time de jogadores sem contrato

Jogos-treino ajudarão Mano a escolher qual será o time titular do Cruzeiro neste início de ano - Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Jogos-treino ajudarão Mano a escolher qual será o time titular do Cruzeiro neste início de ano Imagem: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

18/01/2017 12h05

O Cruzeiro confirmou dois jogos-treino para os próximos dias na Toca da Raposa. A primeira atividade será realizada nesta quinta-feira contra o Águia. No domingo, Mano Menezes volta a orientar seus jogadores em outra compromisso, desta vez diante do Araxá. As duas atividades serão às 17h.

A equipe do Águia é formada por atletas profissionais que estão sem contratos com clubes de futebol. No banco de reservas, estará o ex-árbitro da Federação Mineira de Futebol, Antônio William Gomes. Já o Araxá também faz sua pré-temporada neste mês de janeiro, mas se prepara para a disputa do Módulo II do Mineiro, e por isso não será adversário celeste no estadual.

Dentro de campo, Mano poderá começar a analisar melhor seus novos reforços e a estudar as melhores peças para a equipe titular. Pelo menos por enquanto, o torcedor ainda não poderá ter um contato mais próximo com os jogadores, pois a atividade será aberta somente aos profissionais da imprensa.