Topo

Borja afirma que ida ao Palmeiras "só depende de Deus e das diretorias"

RAUL ARBOLEDA/AFP
Imagem: RAUL ARBOLEDA/AFP

Do UOL, em São Paulo

19/01/2017 15h57

Sensação da última Libertadores pelo campeão Atlético Nacional, o colombiano Miguel Borja, nesta quinta-feira (19), "flertou" com o Palmeiras em várias frentes. Depois de dar entrevista à rádio Bradesco escancarando desejo de jogar no Brasil, o centroavante se manifestou no Instagram e disse que o acordo com o alviverde paulista só depende das diretorias.

Borja - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

Borja, ao responder mensagens de torcedores palmeirenses, afirmou: "Obrigado a todos por escreverem-me e por acreditarem nas minhas condições como jogador de futebol. Minha chegada ao Palmeiras só depende de Deus e das diretorias dos clubes".
O atacante é desejo do Palmeiras para a posição deixada vaga por Gabriel Jesus, que transferiu-se ao Manchester City. O alto valor do jogador, no entanto, esfriou as negociações. Diretor de futebol da equipe, Alexandre Mattos já declarou que contratações de "milhões e milhões e milhões" só serão possíveis com ajuda da parceira Crefisa.
Na entrevista à rádio Bradesco, Borja afirmou que se a proposta for boa para o Atlético Nacional e à sua família, ele se mudará: "Tenho toda a disposição para chegar ao Brasil e vestir a camisa de qualquer clube do Brasil, não só do Palmeiras. Futebol brasileiro é uma vitrine muito grande. Tudo depende do que os clubes oferecem", acrescentou.
O atacante parece ter tirado a semana para escancarar desejo de jogar no Brasil. Na última quarta-feira, em entrevista ao FOX Sports já havia dito que espera "pela melhor decisão".
"Até o momento eu estou aqui [no Atlético Nacional], não chegou nada de concreto. Se chegar algo, seja do Palmeiras ou de outro clube da Europa eu tomarei a decisão e penso que devo esperar para tomar a melhor decisão", explicou o atacante de 23 anos.

A preparação do Palmeiras para 2017

UOL Esporte