Topo

Carille descarta Corinthians enfraquecido em 2017 e planeja ano 'diferente'

Do UOL, em São Paulo

19/01/2017 00h52

O técnico Fábio Carille mostrou otimismo com o rumo do Corinthians depois de o time paulista bater o Vasco por 4 a 1 na semifinal da Florida Cup. Segundo o treinador, o elenco corintiano mudará a opinião daqueles que duvidam da força da equipe.

"Tenho passado para os atletas para fechar e trabalhar bastante para melhorar, Tenho certeza: com trabalho bem alinhado e a dedicação dos jogadores aos poucos vai mudar a opinião. O grupo está mundo bom de trabalhar, É um início, mas desde o início já dá para perceber que será diferente", afirmou Carille em entrevista coletiva.

O Corinthians estreou na temporada com gols de quatro jogadores diferentes: Camacho e Marlone marcaram no primeiro tempo, enquanto Kazim e Marquinhos Gabriel fecharam o placar nos últimos minutos da etapa final.

Com a vitória, o Corinthians aguarda o vencedor da partida entre São Paulo e River Plate-ARG, nesta quinta-feira, às 22h (de Brasília). De acordo com Carille, o time alvinegro não escolhe adversário, mesmo se for um clássico.
"Nesse momento não penso em adversário, Penso na forma de jogar, trabalhar para melhorar. Não estou preocupado mesmo com adversário e, sim, com aquilo que o Corinthians pode render", frisou.