Topo

Cristóvão enxerga erros do Vasco e admite insatisfação com a goleada

Vasco foi goleado pelo Corinthians por 4 a 1 na Florida Cup - Rafael Ribeiro / Florida Cup
Vasco foi goleado pelo Corinthians por 4 a 1 na Florida Cup Imagem: Rafael Ribeiro / Florida Cup

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/01/2017 00h57

O técnico Cristóvão Borges preferiu não enumerar argumentos para justificar a goleada sofrida por 4 a 1 para o Corinthians nesta quarta-feira pela Florida Cup. O treinador enxergou erros da equipe durante a partida e admitiu a insatisfação com o resultado.

“Alguns desequilíbrios acontecem num jogo desse nível e a gente acaba pagando se comete erros. Cometemos erros. Não estamos satisfeitos com a partida, com o placar dilatado, mas estamos em um período de preparação. É um início de trabalho e essas coisas acontecem”, declarou.

Cristóvão revelou também que tentou mudar a estratégia de jogo no decorrer do duelo para tentar consertar a marcação da equipe, mas foi em vão.

“Em alguns momentos tivemos dificuldade, porque a estratégia inicial era pressionar. Tentamos e não encaixamos a marcação. Mudamos um pouco para jogar esperando. O Corinthians fez o gol e criou as chances. Depois equilibramos um pouco, empatamos. No segundo tempo, independentemente das mudanças, é o que acontece nesse período de preparação. Acabamos pagando”, avaliou.

O Vasco agora aguarda o perdedor de São Paulo e River Plate (ARG), que se enfrentam nesta quinta-feira, para saber quem será seu adversário na disputa pelo 5º lugar no domingo.