Ex-jogador diz que ídolo argentino pode fazer Messi jogar na Inter de Milão

Do UOL, em São Paulo

  • Reuters / Peter Cziborra

    Milito aposta na influência de Zanetti (foto) para ver Messi na Inter de Milão

    Milito aposta na influência de Zanetti (foto) para ver Messi na Inter de Milão

Aposentado desde o meio do ano passado, Diego Milito sabe que não é fácil tirar Lionel Messi do Barcelona, mas acredita que se há alguém que pode influenciar na decisão do camisa 10 do Barça, esse alguém é Javier Zanetti.

"Se alguém pode pode convencer Messi de trocar de equipe, esse é Zanetti", disse Milito em entrevista ao jornal italiano Corriere dello Sport.

As declarações de Milito alimentam as esperanças dos torcedores da Inter de Milão, que vivem um momento delicado em sua história. No entanto, o ex-atacante do clube italiano sabe que a tarefa não é fácil.

"É muito difícil que ele deixe o Barcelona, mas, no futebol, se pode sonhar, não custa nada, os sonhos podem virar realidade. Zanetti possui uma ótima relação com ele, poderia convence-lô. Seria uma transferência fantástica", completou Milito.

Zanetti é um dos maiores jogadores da Inter de Milão. O ex-lateral direito é o recordista de jogos com a camisa do clube italiano (858) e conquistou todos os títulos possíveis em 19 anos em que estave na equipe. Conviveu com Messi na seleção argentina, onde também foi capitão por muito tempo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos