Fellipe Bastos diz realizar "sonho" no Corinthians e promete gols de falta

Do UOL, em São Paulo

O volante Fellipe Bastos foi apresentado nesta quinta-feira (19), em Orlando, na Flórida, como reforço do Corinthians para a temporada. Ele havia assinado contrato no último sábado e viajou com a delegação aos EUA para disputar a Flórida Cup.

Em suas primeiras palavras como jogador do Corinthians, Fellipe Bastos agradeceu ao clube pelos esforços em contratá-lo e disse realizar um "sonho" ao vestir a camisa do clube do Parque São Jorge.

"Fiquei muito feliz pelo interesse do Corinthians, mas os árabes complicaram um pouco minha vida. Mas, graças aos meus empresários e ao Corinthians, as coisas aconteceram de uma forma proveitosa para todos. É um sonho realizado. Sempre falei para minha família que era um sonho jogar no Corinthians. Meus companheiros me receberam muito bem, já me sinto em casa", afirmou em entrevista coletiva.

O volante de 26 anos ganhou destaque no futebol brasileiro na temporada 2015 atuando com a camisa do Grêmio, de onde saiu para jogar no futebol árabe.

Perguntado sobre o que o torcedor corintiano deve esperar do seu futebol, Fellipe Bastos prometeu qualidade nos chutes de longa distância e nas cobranças de falta – uma das principais carências da equipe desde a saída de Jadson.

"Uma característica minha são os gols de falta, chutes de longe, uma coisa que treino bastante. Espero aqui voltar a fazer gols de falta e gols de longe", disse o jogador.

Fellipe Bastos admitiu a "desconfiança" do torcedor ante o momento complicado vivido pelo Corinthians, mas destacou a vontade dos jogadores de disputarem títulos em 2017.

"Não podemos esquecer as coisas de 2016, mas é ano novo, vida nova, chance de a gente reescrever a nossa história no Corinthians. A gente entra no Paulistão pensando em título. A desconfiança do torcedor é normal, mas temos de demonstrar que a gente está querendo, vamos mostrar isso nos jogos."

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos