'Não é bom começar tomando uma goleada', diz lateral do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Rafael Ribeiro / Florida Cup

    Vasco foi goleado por 4 a 1 pelo Corinthians na Florida Cup

    Vasco foi goleado por 4 a 1 pelo Corinthians na Florida Cup

Após sofrer uma goleada por 4 a 1 para o Corinthians, nesta quarta-feira, na Florida Cup, a preocupação dos jogadores do Vasco foi a de juntar os cacos para que o resultado não traga consequências para o restante do trabalho na temporada.

Lateral direito titular da equipe, Madson admitiu que o placar foi ruim mesmo sendo um duelo com caráter de amistoso.

"Pela grandeza do Vasco, apesar de ser pré-temporada, não é bom começar assim, tomando uma goleada. Mas é início de trabalho, tentamos colocar o que o Cristóvão pediu. Algumas vezes conseguimos, outras não. Viemos para ganhar, mas isso não vai nos abalar, não", declarou ao Sportv.

O atacante Eder Luis, autor do belo gol de honra do Vasco, acredita que o torcedor não irá entender o resultado mesmo sendo ainda no início do ano:

"O torcedor não vai entender. É um início. É difícil pegar uma equipe bem montada. Nossa equipe está promovendo garotos. Sabemos que um resultado desse pode atrapalhar um trabalho, mas temos a consciência de que isso aqui não vai ser nosso campeonato".

O Vasco agora aguarda o perdedor de São Paulo e River Plate (ARG), que se enfrentam nesta quinta-feira, para saber quem será seu adversário na disputa pelo 5º lugar no domingo.
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos