Topo

Rivaldo elogia Coutinho e aposta em transferência do meia ao Barça

Barcelona quer Coutinho, mas Liverpool avisa que não venderá os direitos econômicos - Reuters
Barcelona quer Coutinho, mas Liverpool avisa que não venderá os direitos econômicos Imagem: Reuters

Do UOL, em São Paulo

19/01/2017 09h47

Rivaldo acredita que o interesse do Barcelona em Philippe Coutinho terminará com final feliz. O ex-jogador do Barça declarou que o time espanhol tem potencial para convencer Coutinho a deixar o Liverpool, citando o histórico do clube em contar com meias habilidosos.

“Sua contratação é possível porque o Barcelona sempre vai atrás dos melhores. Eu creio em sua contratação. Se ele vier ao Barcelona, será algo bom para a equipe. É um jogador que definitivamente ajudaria o Barcelona”, disse à Sky Sports.

A amizade de Coutinho com Neymar pode ajudar na transferência, diz Rivaldo.

O assédio sobre Coutinho incomodou o técnico do Liverpool. Jurgen Klopp pediu aos clubes interessados em Philippe Coutinho para que esqueçam do meia brasileiro.

"Nós nunca tivemos a ideia de vendê-lo. É um jogador importante para nós e não há nada mais para falar sobre seu futuro. Não haverá nada", comentou Klopp.

O meia do Liverpool interessa ao Barcelona. Neymar tenta convencer Coutinho a se transferir para o futebol espanhol. Mas Coutinho tem contrato até 2020 com o Liverpool.

O PSG estuda oferecer 40 milhões de libras pelo atleta formado no Vasco.

"Seria bom que os clubes fossem se esquecendo dele, mas temo que isso não acontecerá. Tudo o que podemos fazer é mantermos nossas posições de que não iremos vender por nada. Já deixamos isso bem claro", acrescentou Klopp.